crime

Itabela – Entregador é morto covardemente com tiro na cabeça


Na noite deste sábado, 22/05/2021, o jovem de prenome Tailan, conhecido popularmente com “Tatá”, foi covardemente assassinado com um tiro na cabeça, próximo à caixa d’água, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, no extremo sul da Bahia.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra facção rival detonando inimigo

O jovem foi surpreendido pelo assassino, no momento em que fazia uma entrega, numa motocicleta Pop 100. Após o crime, o criminoso fugiu para local desconhecido.



De acordo informações de internautas, o rapaz era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos, o que leva a crer que talvez o crime tenha sido passional ou vingança.

Internautas comentam sobre a insegurança no local e falta de iluminação. A polícia investiga o caso.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que jovem é perseguido e baleado

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.



VOCÊ TEM







 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.