Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tecladista que já atuou em Eunápolis, tirou a própria vida



O tecladista Kennedy Santana, (Hulk Tecladista), que já atuou em Eunápolis em várias bandas, inclusive na Banda Cheiro de Forró, cometeu suicídio na cidade de Nova Viçosa, no último fim de semana.

Segundo informações de internauta, a mãe do rapaz sentiu a falta do filho e foi na casa do rapaz, encontrando-o morto, por enforcamento.

Segundo informações, o tecladista estaria vivendo momentos de depressão e por isso tirou a própria vida.


A depressão é um conjunto de condições associadas à elevação ou ao rebaixamento do humor, como depressão ou transtorno bipolar. Uma doença psiquiátrica crônica que tem como sintomas tristeza profunda, perda de interesse, ausência de ânimo e oscilações de humor. Muitas vezes é confundida com ansiedade e pode levar a pensamentos suicidas. Assim, é essencial diagnosticar a doença e iniciar acompanhamento médico.

VEJA TAMBÉM: Cãozinho fiel não abandona o dono nem no leito de morte

A pessoa depressiva normalmente não procura ajuda. É necessário que todos da mesma família, se observem constantemente, principalmente nesses tempos de pandemia. Se o familiar apresentar mudanças de comportamentos, é necessário muita conversa e apoio. Ajuda médica é de primordial importância.




PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários