crime

Eunápolis - Assaltantes tocaram terror em fazenda, duas pessoas morreram e três ficaram feridas


Um assalto terminou em tragédia para uma família, numa propriedade rural localizada no Projeto Embaúba, próximo à cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Por volta das 21:00 hs de sexta-feira, 02/07/2021, um grupo de assaltantes invadiu a morada da família de agricultores rendendo as pessoas que se encontravam presentes.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra facção criminoso executando um casal

Ao ver a família nas mãos dos bandidos, o corajoso idoso Antonio Eler Gomes, de 62 anos, não pensou direito e resolveu “peitar” os elementos, atirando com uma espingarda num dos ladrões. Os furiosos parceiros do marginal então mataram o idoso com dezenas de tiros.

Em seguida, os assassinos cheios de ódio, atiraram nos demais presente, atingindo um homem de raspão, uma jovem identificada como Joice Boeni Vieira Gomes, de 21 anos, que se encontra em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis e Marcelo Marques Gomes, que não resistiu aos graves e mortais ferimentos.   

VEJA TAMBÉM: Vídeo apavorante mostra chinês comendo um apo vivo

Após a ação criminosa, o bando fugiu levando um veículo Fiat Mobi, que pertencia às vítimas e também a espingarda calibre 36 do idoso.

Um dos marginais atingido pelo tiro do idoso, foi identificado como Emanuel Amorim dos Santos, de 22 anos. Ele se encontra no Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave.

A Polícia já investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.