Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Live Encontro do São João Com Pedrão em Eunápolis foi sucesso absoluto

Cantor de Forró e grande atração da noite, Targino Gondim, deu um show 

 

Na noite de sexta-feira, dia 02 de julho, a Prefeitura de Eunápolis realizou o primeiro dos dois dias da live Encontro do São João com Pedrão, transmitida pelas plataformas do youtube e Gshow. O evento está sendo realizado no cartão postal da cidade, o Parque Ecológico do Gravatá.

A live foi um verdadeiro sucesso, com transmissão em alta definição e, até às 08:00 da manhã de sábado, já contava quase 20 mil visualizações no youtube, fora a outra plataforma.

O cenário lúdico, retratava uma Vila, e as cores acesas iluminavam o ambiente, e um aparato tecnológico proporcionou às pessoas assistirem no conforto de suas casas com som e imagem de altíssima qualidade.



A prefeita, Cordélia Torres, foi a grande anfitriã e a apresentadora, destacando-se pela desenvoltura no palco. A forrozeira, Cris Lima, dividiu com a prefeita em vários momentos a apresentação da live, além, de ao lado do cantor de Forró, e grande atração da noite Targino Gondim, deu um show à parte. Também cantaram com Targino, os cantores pratas da casa, Abdon Souza e Cássio Camargo.

Humoristas estiveram no palco, fazendo apresentação de stand up. A live do Encontro de São João com Pedrão em Eunápolis retornará neste sábado, dia 03 de julho, à partir das 19:30.

 


Fonte: Sucom – Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários