Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Campanha de Vacinação Antirrábica é iniciada no município de Eunápolis

Moradores levaram animais para receber imunização no CCZ



A Campanha de Vacinação Antirrábica 2021 foi iniciada nesta sexta-feira, dia 20, no município de Eunápolis. O lançamento, que ocorreu na sede do CCZ – Centro de Controle de Zoonoses, imunizou aproximadamente 500 cães e gatos contra a raiva.

Durante o período de um mês, a campanha vai percorrer aproximadamente 30 pontos da zona urbana e mais de 10 localidades da zona rural para atender o maior número possível de animais.

Cachorro recebe vacina contra a raiva no CCZ de Eunápolis


Até o dia 24 de setembro, a vacinação ocorre na sede do CCZ, localizado no bairro Industrial, às margens da BR-101, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h.

O dia de intensificação da campanha será realizado no dia 28 de agosto com 27 pontos de vacinação em diferentes bairros da cidade, das 8h às 16h.

Equipe do CCZ realiza vacinação antirrábica em animais


O bairro Delta Park recebe a campanha no dia 24 de agosto, das 8h às 14h. Dois dias depois, é a vez de Mundo Novo e Gabiarra serem beneficiados pela ação de imunização dos animais, também das 8h às 14h.

Nas outras localidades da zona rural, a campanha segue de 23 de agosto até o dia 27 de setembro.

Todos os cães e gatos a partir de três meses estão aptos à vacinação. Já para as cadelas que estiverem no último terço da gestação, a imunização deve ser evitada.

Animal é vacinado contra a raiva no primeiro dia de campanha em Eunápolis



Postar um comentário

0 Comentários