estupro

Idoso de 85 anos é preso por estuprar e explorar sexualmente menina de 10 anos



De acordo à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem oferecia pequenas quantidades em dinheiro à vítima para cometer o crime;

VEJA TAMBÉM: Três homens são presos por estupro de vulneráveis em Itabela e Porto Seguro, Bahia.

Vizinhos revoltados com uma situação que acontecia às claras, denunciaram o idoso de 85 anos, por prática de estupro de vulnerável e exploração sexual de uma menina de 10 anos de idade, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. Ele foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na tarde de quinta-feira, 16/09/2021.

PUBLICIDADE:



A família da menina vive em situação de extrema pobreza. O idoso que é vizinho, se aproveitava da situação e dava dinheiro para obter os prazeres sexuais da menor.

VEJA TAMBÉM: Preso homem que estuprava crianças, filmava e distribuía os vídeos

 “As equipes foram abordadas por pessoas que estavam revoltados com a situação e realizaram a denúncia. Na primeira abordagem, a criança confirmou os abusos e nós confirmamos também que o caso se trata de uma exploração sexual, porque ele realizou uma troca por dinheiro. Era uma situação corriqueira e ele se aproveitava da situação de extrema pobreza da família”, contou a delegada Joyce Coelho, responsável pelo caso.

VEJA TAMBÉM: Mãe valente evita estupro da filha, matando o estuprador à peixeiradas

O idoso foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e exploração sexual. A polícia investiga se existem outras vítimas.



CLIQUE NA IMAGEM PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:


Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.