Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Família procura por comerciante do Pequi, desaparecido desde domingo, 23




Noilton José da Silva, de 52 anos de idade, conhecido popularmente como Léo, que tem um comércio popular na Rua Ana Nery, nas imediações da Feira do Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está desaparecido desde domingo, 23/01/2022.

Segundo informações da família, Léo tem o costume de comercializar  suas mercadorias também na Feira do Juca Rosa, aos domingos.


No último domingo citado, após o movimento da feira, ele colocou a mercadoria num carro de frete, o mesmo de sempre que faz esse serviço para ele, e mandou entregar para a família, inclusive as chaves do seu estabelecimento.

A família informou que o motorista do frete disse que ele ficou no ponto de ônibus, com algumas mercadorias, esperando transporte para a cidade de Itagimirim, onde ele tem fregueses e iria fazer entregas.




A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Eunápolis e espalhou uma foto dele nas redes sociais, na esperança de saber do seu paradeiro.

Léo é membro da Igreja Evangélica Templo dos Milagres, onde a família lá esteve, pedindo ajuda para localizar o parente.




Os pais estão desesperados e pedem a ajuda de todos, para compartilhar a foto ou até mesmo esta matéria, na tentativa de localizar o Léo.   

Quem souber do seu paradeiro, pode ligar para os telefones abaixo:

 

(73) 98129-2459, falar com Luciana;

190 – Polícia



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO


Postar um comentário

0 Comentários