Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

João Gomes presenteia músico de sua banda com carro avaliado em R$ 297 mil



Companheiro de estrada, desde o início, o sanfoneiro Jeovanny completa 18 anos

O sucesso sempre é almejado por qualquer pessoa que decide trilhar o caminho da música, seja ela qual for o estilo.

VEJA TAMBÉM: Médica orienta as mulheres, em vídeo, sobre procedimentos necessários durante exame ginecológico


João Gomes é uma dessas pessoas que sonhou grande, que partiu pra luta, acreditando em seus sonhos. O sanfoneiro Jeovanny, que completa 18 anos de idade, caminhou junto com ele, desde o início, numa parceria de fé.

VEJA TAMBÉM: Tensão entre Rússia e Ucrânia, pode aumentar preços de combustíveis


João Gomes se tornou um fenômeno no estilo piseiro e agora, no aniversário do amigo, presenteou o sanfoneiro com nada mais nada menos que uma S10 Chevrolet, avaliada em R$ 297 mil reais.


O artista compartilhou no seu Instagram as imagens do momento da entrega do presentão, com uma bela mensagem de aniversário.

"Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você. Você me disse: 'tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido'. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez pelo um sonho", escreveu o cantor”. 

 


Jeovanny agradeu ao amigo, lembrando da carreira dos dois juntos: "Ah, meu Deus! Um dia desses, nós andando de bicicleta, indo gravar vídeos. A elas foram aposentadas! Te amo, meu irmão, obrigado por tudo!! Estou feliz demais", (SIC).





COMPARTILHE ESTA MATÉRIA CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários