Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Está em fase de finalização obra de requalificação da Rua Paraíso no bairro Moisés Reis




A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está finalizando as obras da Rua Paraíso, no bairro Moisés Reis. A rua é importante via de acesso para a BR-101, além de ser endereço da megaestrutura da nova Escola Modelo Eunice Reis, que será inaugurada nos próximos dias.


A primeira parte do serviço de requalificação consiste na pavimentação de quase 100 metros de extensão da via pública, que conta com piso intertravado, bloco sextavado de 25x25 centímetros, com espessura de 8 centímetros, garantindo um visual moderno e de fácil manutenção para a rua.


Pavimentação da Rua Paraíso, no bairro Moisés Reis, está em fase final de requalificação


Também está sendo executado pavimento em calçada com o mesmo material de qualidade utilizado na extensão da rua, bem como 200 m de assentamento de meio-fio.


Para o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, a obra será de extrema importância para os moradores do bairro. “Escolhemos os melhores materiais do mercado para requalificar a rua com o que há de mais moderno em infraestrutura, garantindo para a população local melhores condições de tráfego, além da valorização dos imóveis daquela localidade e ainda mais requinte para a frente da estrutura da nova escola”, frisou.


Rua Paraíso é endereço da nova Escola Modelo Eunice Reis

Material utilizado na obra piso intertravado, bloco sextavado de 25x25 cm


 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Postar um comentário

0 Comentários