Vídeo mostra mulher usando celular depois de lacrar a boca da filha bebê com fita adesiva




O pai da criança chegou em casa e flagrou a cena com a criança chorando sufocada


Uma cena difícil de acreditar foi flagrada por um pai que chegou em casa e encontrou a filha bebê recém nascida amordaçada com uma fita adesiva. O pai retirou a fita e a bebezinha conseguiu chorar aliviada.


 VEJA TAMBÉM: Vovô "terror do INSS" de 121 anos vence batalha contra a dengue


Segundo informações, a criança chorava muito e a mãe, de 18 anos, com uma provável provável depressão (ou não), não aguentou o choro da bebê e simplesmente calou o choro colando uma fita adesiva na boca da menina, pra em seguida ir usar o celular tranquilamente.

 


O fato aconteceu no dia 13/03/2022, na cidade de Sinop, norte do Mato Grosso, mas o vídeo viralizou nesta semana nas redes sociais. O pai, de 26 anos, denunciou o caso à polícia, dizendo que filmou a mulher num “momento de bobeira”.

 

A mãe que responderá por crime de maus-tratos, foi encaminhada a um psiquiatra, enquanto a bebê foi para um abrigo, tudo acompanhado pelo Conselho Tutelar.


INFORMAÇÕES: CORREIO DA BAHIA








COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

2 Comentários

  1. Eu logo de cara já dava um chute na cara dela matar não mais eu deixa ela mole de apancada

    ResponderExcluir
  2. Ela merecia um porrada bem dada, ninguém mandou ela parir não, a criança não pediu pra vim ao mundo não. Todo mundo sabe q criança chora por algum motivo e q tem q ter muita paciência! Agora parir pra maltratar, isso é inaceitável!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال