Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis amplia público da campanha de vacinação contra gripe e sarampo




A Secretaria de Saúde de Eunápolis ampliará o público-alvo da vacinação contra a gripe e o sarampo. A partir deste sábado (30), dia de intensificação da campanha de imunização, os novos grupos poderão se vacinar em aproximadamente 20 pontos de imunização espalhados pelo município.

 

Estão aptos a receber a vacina contra a gripe idosos a partir de 60 anos, trabalhadores de saúde, crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas, professores, profissionais das forças armadas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis, imunossuprimidos, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários e funcionários do sistema de privação de liberdade.

 

Já a imunização contra o sarampo será voltada para trabalhadores da saúde e crianças a partir de seis meses a menores de cinco anos.

 

As vacinas estarão disponíveis das 8h às 16h30 nas unidades de saúde das seguintes localidades: Centro, Centauro, Alecrim 1 e 2, Urbis 1 e 3, Sapucaeira, Juca Rosa, Minas Gerais, Antares, Dinah Borges, Rosa Neto, Moisés Reis, Cajueiro, Itapoã, Parque da Renovação e Pequi.

 

No ato da vacinação é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão SUS e cartão de vacina. Também é imprescindível a comprovação do grupo prioritário por meio de documento.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

  



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários