Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Ilhéus realiza festa em comemoração ao Dia do Trabalhador



O evento acontece no próximo domingo, 1º de maio, a partir das 14h, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães

 

Ilhéus vai celebrar em grande estilo o Dia do Trabalhador. Com apoio da Força Sindical Bahia, do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (SINSEPI) e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Prefeitura promove o “Trabalhador in Fest”, que conta com programação especial, shows de bandas regionais e atrações variadas. O evento acontece no próximo domingo, 1º de maio, a partir das 14h, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

 

“Queremos realizar uma grande festa e proporcionar um momento de lazer e muita diversão aos servidores. São pais e mães de família que trabalham para atender, cuidar e prestar serviços de qualidade a toda população”, destacou o prefeito Mário Alexandre.

 

O acesso ao evento será permitido mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por uma pulseira, garantindo a entrada de todos os servidores municipais e dos trabalhadores que desejarem participar da festa. A entrega das pulseiras acontece nesta sexta-feira (29), durante todo o dia e no sábado (30), no período da manhã. Para quem é associado, a retirada será feita na sede do SINSEPI. Para os demais interessados, no Ginásio de Esportes Herval Soledade.

 

Doações - Conforme a comissão organizadora do evento, a arrecadação dos alimentos tem como objetivo formar cestas básicas e distribuí-las às famílias atingidas pelas chuvas em dezembro do ano passado, bem como ao público em situação de vulnerabilidade.

 

Mais comemorações - A Prefeitura de Ilhéus vai apoiar a Festa do Trabalhador do Teotônio Vilela. O evento inicia no sábado (30), com o concurso “Garoto e Garota Vilela”, às 19h30, na Avenida Governador Paulo Souto, além de shows musicais. No domingo (1º), a programação começa às 9h, com torneios de futebol, sinuca, futevôlei e dominó.

 

A população terá acesso a serviços sociais, que incluem CadÚnico; atendimento técnico (assistente social e psicólogo); segunda via de certidão de nascimento; passe livre para pessoa com deficiência (PCD) e orientação sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

Também serão ofertados serviços de saúde, com aferição de pressão arterial e medição de glicemia; Eletrocardiograma; vacinação e testagem para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).  A programação segue a partir das 14h, com sorteio de brindes; apresentações de grupos de dança; roda de capoeira e shows musicais.  

 


por Raiane Amorim, Secom


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários