Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais de cinco mil pés de maconha são incinerados por policiais militares no interior da Bahia



Com auxílio de embarcações e um drone, Policiais Miliares localizaram uma  plantação com mais de 5.500 pés de maconha foi localizada em Angico, nas proximidades do Rio São Francisco, na quarta-feira, 20/04/2022.


 VEJA TAMBÉM: Bolsonaro concede perdão a Daniel Silveira


“Nós já sabíamos que os criminosos estavam em processo de semeadura da erva, que dura cerca de três meses entre o plantio e a colheita. Daí só calculamos a data da última erradicação na localidade e conseguimos identificar os novos pés”, afirmou o major Leonel Carlos Ribeiro. 

 


A erva, recém plantada, foi encontrada junto com duas sementeiras - locais adaptados para o cultivo das plantas em sementes. Após colherem uma amostra, os PMs incineraram o resto da plantação e apresentaram o material na Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, cidade do interior da Bahia, a 600 km de Salvador.


 VEJA TAMBÉM: Conselho aprova uso do FGTS para pagamento de prestações de casa atrasadas


“Com essa erradicação, que chegaria a uma tonelada de maconha caso estivesse maturara, nós conseguimos fechar o primeiro trimestre de 2022 com a destruição de 50 mil pés da droga, na região do Vale do São Francisco”, contou Ribeiro, lembrando que o patrulhamento na região segue pela terra e através do rio com a utilização de embarcações. Veja o vídeo:



FONTE: ARATUON

VEJA TAMBÉM: Estrela de vídeos pornôs, Tigresa Vip é pré-candidata a deputada




COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários