Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paciente é sumariamente executado dentro de hospital; veja vídeos



Um grande mistério gira em torno dos motivos da execução sumária de paciente em hospital

 

Gilianderson dos Santos. De 37 anos de idade, deu entrada no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral paulista, na noite de sexta-feira, 22/04/2022, atingido por dois tiros, um em uma nádega e outro na perna.

 


 

Ele informou à polícia que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, quando lhe roubaram a bicicleta e mochila. Ele se desvencilhou do assaltante e buscou ajuda.

 

Funcionários voltando à sala, ao perceber os atiradores. Foto: captura de tela

Gilianderson passou por procedimento médico e por volta das 11:30 hs da manhã de domingo, quando estava sentado numa cadeira de rodas, entre outros pacientes, acompanhado por dois funcionários do hospital, dois elementos usando capacete, adentraram no ambiente e fizeram vários disparos à queima-roupa contra ele, que morreu na hora. 


Momento dos tiros / Foto: Captura de tela


Segundo informações das mídias, Gilianderson não tinha passagem pela polícia, que investiga o caso.





ATENÇÃO: O vídeo original não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver o vídeo original, clique na imagem abaixo:



VEJA TAMBÉM:







COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários