Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cidadão honesto acha e devolve envelope com R$ 2.600 reais




Diante de um cenário de crise financeira mundial e de histórias cabulosas de corruptos, corruptores, aproveitadores e ladrões em nosso país, eis que, em nossa cidade, uma cidadão ergue, sem titubear, a bandeira da honestidade, dando um exemplo de honra e caráter, comportamento raro hoje em dia.

 


VEJA TAMBÉM: 1ª edição do “Jovem Empreendedor” aborda ramo da estética estética nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Eunápolis


Por volta de meio dia desta quarta-feira, 27/04/2022, o comerciante Rodrigo, que tem uma loja de eletrodomésticos na Av. D. Pedro II, centro de Eunápolis, achou um envelope com cartões de banco, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a quantia de R$ 2.600 reais em espécie. Imediatamente ele fotografou o achado, tendo antes o trabalho de borrar o número do documento da dona e anunciou nas redes sociais. Pouco tempo depois a proprietária do envelope esteve na loja do Rodrigo e deve ter ficado muito feliz e agradecida com a atitude dele.


VEJA TAMBÉM: Tubarão tigre é capturado em Coroa Vermelha; Veja vídeo




Algumas pessoas não pensariam duas vezes e levariam o dinheiro, mas Rodrigo teve uma atitude nobre e isso chamou a atenção da nossa redação, que imediatamente foi ao local conferir a história. Rodrigo agiu naturalmente, segundo seus preceitos de criação familiar, sem imaginar a  importância do comportamento exemplar, que deve ser seguido e copiado. Parabéns, Rodrigo. Que sua atitude sirva de exemplo para todos.






COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

1 Comentários