Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Revoltante – Vídeo mostra “valentão” agredindo e arrastando idoso na porta de banco



O elemento se justificou dizendo que achava que o idoso estaria vendendo lugar na fila

 

Uma cena chocante foi flagrada em vídeo por um internauta, mostrando um “valentão” agredindo e humilhando um idoso, simplesmente pelo fato de achar que ele estaria vendendo lugar na fila. E se tivesse, qual o problema?

 


O caso aconteceu  por volta das 6:15 hs, na rua Padre Virgolino, em Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, na última quinta-feira, 31/03/2022. O idoso de 67 anos de idade, que não é aposentado, recebe benefício do governo. Ele foi o primeiro a chegar no local, para evitar as longas filas e se sentou na porta do banco. O idoso foi confrontado pelo “valentão”, arrancado do lugar, agredido e jogado na calçada, quase batendo a cabeça no chão. Em seguida o “valentão” o arrasta pela perna e joga na rua. Veja o vídeo:




O autor da covardia tem 37 anos e a polícia informou que ele  teria outras ocorrências de ameaças a terceiros, sempre acompanhado do seu cachorro e, devido a esse fato, a Polícia fez um relatório ao Ministério Público. Será que ele faria isso com uma pessoa jovem? O vídeo viralizou nas redes sociais.

 

Ninguém se moveu para ajudar o idoso. Imagem: Captura de tela

Como a vítima não registrou boletim de ocorrência, suspeito foi liberado e encaminhado à sua residência, com uma advertência sobre cuidados na condução de animais de grande porte. 

 

O Conselho Municipal do Idoso acompanha o caso e espera providências da Justiça. A agressão não foi apenas física, mas também psicológica e deixará marcas para sempre na vítima.



 
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários