CPF CANCELADO - Vídeo mostra atirador de elite reagindo e metendo balas em assaltantes



Reagir a um assalto é uma atitude de risco condenada por especialistas em segurança, entretanto, em algumas situações, a reação acontece espontaneamente, por impulso ou por necessidade, como aconteceu na história relatada aqui, uma vez que a vítima estava de posse de uma arma de fogo, que seria tomada pelos assaltantes, que possivelmente o confundiriam com um policial, que poderia perder a vida de graça.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra atirador matando assaltante. Juiz manda devolver a arma do homem

Durante um assalto a um restaurante na rua Prates, no Bom Retiro, centro de São Paulo, quatro bandidos armados fizeram algumas pessoas reféns na noite de segunda-Feira, 18/07/2022. O vídeo viralizou esta semana.

 


Quando os elementos saíam do estabelecimento, um atirador esportivo se dirigia ao local e foi abordado pelos bandidos. Cercado pelos assaltantes, o herói da história aproveitou o momento certo para sacar sua pistola e meteu bala nos facínoras. Durante a troca de tiros, um elemento foi crivado de balas, morrendo no local. Outro bandido também foi baleado e acabou preso e dois fugiram.

VEJA TAMBÉM: Caminhoneiro morre durante em acidente em Teixeira de Freias

O atirador que possui registro CAC (Caçador, Atirador e Colecionador, é vizinho do restaurante.





ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes, sendo desaconselhado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto, consciente e responsável pelos seus atos:






Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

6 Comentários

  1. Bolsonarista vs petistas resultado CPF do petista cancelado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranja Bolsonaro paga suas contas e te dá comida de graça né kkk

      Excluir
    2. Ah mano, vai a merd@... vcs envolvem política em absolutamente TUDO, que vemos por aí, PQP...

      Excluir
  2. O cara teve muito sangue frio e merece parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, ele deveria ter finalizado o outro, mas acho que acabou a munição , lamentável...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال