Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Leandro Lima é vítima de fakenews


Leandro Lima tem sido escudeiro fiel na luta de Cordélia e Dapé, por uma Eunápolis que tem sido conduzida com lisura e eficiência, para elevados índices de prosperidade e humanização!

O Secretário de Esportes de Eunápolis, Leandro Lima, tem se notabilizado com padrão de excelência em gestão pública e este fato tem provocado ciumeiras e campanha sórdida e maquiavélica para achincalhá-lo e submetê-lo ao descrédito em seus posicionamentos políticos e ideológicos.

O destacado desempenho de Leandro no comando da secretaria de esportes, tem contribuído para melhorar a avaliação positiva do governo da Prefeita Cordélia Torres (UB) e esta é uma realidade reconhecida pela sociedade eunapolitana e antipatizada pela raivosa oposição e seus insanos serviçais.


Leandro Lima, recebendo das mãos do prefeito de Itagimirim, Luizinho, o importante Prêmio Bocão 64, Destaque 2021. Foto: Wagner/Queagito


Recentemente se propagou que Leandro estaria promovendo a candidatura de uma pessoa, que já foi presa por práticas de roubo do dinheiro público e está estigmatizada como líder de quadrilha de bandidos do colarinho branco, contrariando seus líderes e liderados, que militam pelas vitórias de Bolsonaro (Presidente), Cacá Leão (Senador), ACM Neto (Governador), Elmar Nascimento (Federal) e Robinho (Estadual).




O fato é que Leandro Lima é "soldado do Exército" de Cordélia Torres e Paulo Dapé, que confiam em sua lealdade e envolvimento no projeto de fortalecer Eunápolis, através das vitórias dos seus cinco candidatos. Qualquer comentário, postagem, ou informações contrárias a Leandro está com Bolsonaro, ACM Neto, Cacá, Elmar e Robinho, não será apenas "conversa pra boi dormir" e sim, fakenews de calhordas, mentirosos, pilantras e canalhas, que o querem confrontar com Cordélia e Dapé.

Leandro Lima é um dos mais fiéis "dapezistas" e tem se notabilizado como o melhor secretário do governo Cordélia Torres. Talvez por isso, também se torne alvo de líderes estúpidos e oposicionistas peraltas, parasitas e calhordas!

Final do campeonato Juca Rosa 2022

FONTE: BLOG DO VALCABRAL



Postar um comentário

0 Comentários