Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Velório e sepultamento de Fernando Gomes reúne uma multidão de pessoas



Amado por uns e nem tanto por outros, como todo político, Fernando Gomes construiu uma história invejável na política do sul da Bahia, se tornando um ícone, pela sua forma de falar e de agir.

É impossível falar de Itabuna e região, sem lembrar da figura carismática que foi esse grande líder político que começou sua carreira política em 1973, aos 34 anos de idade.




Natural de Itabuna, Fernando Gomes fez a façanha de ser recordista de mandatos legislativos na história de sua cidade, sendo eleito prefeito por cinco vezes. O primeiro mandato foi em 1978 e o último, em 2017.

A carreira política de Fernando Gomes foi marcada por várias polêmicas, inclusive acusações de improbidade, mas também, por grandes obras na sua cidade.

O grande líder esteve internado no Hospital Aliança, em Salvador,  desde 14 de julho, após ter uma crise hepática causada por medicamentos usados para amenizar dores na lombar. No domingo, 24/07/2022, por volta das 14h, houve a necessidade de intervenção cirúrgica para conter o avanço de uma bactéria. Às16 hs, o político não resistiu, indo a óbito.

Políticos de várias regiões baianas lamentaram a sua morte, em vários comentários divulgados através das mídias baianas.

A equipe do Bocão 64 esteve no velório que aconteceu no Teatro Candinha Dória e no sepultamento ocorrido no dia 26, no Cemitério Campo Santo.

O atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro, fez um comentário em vídeo, à equipe do Bocão 64, confira:

 



O radialista Val Cabral cedeu entrevista a um veículo de comunicação de Itabuna, fazendo um breve comentário sobre o assunto:




O corpo foi velado no Teatro Candinha Dória


Havia uma extensa fila de automóveis nas imediações do Teatro Candinha Dória


Momento do sepultamento no Cemitério Campo Santo



Postar um comentário

0 Comentários