Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Prefeitura Itinerante” leva serviços públicos para comunidade de Gabiarra


 

A comunidade de Gabiarra, distrito de Eunápolis, foi beneficiada na segunda-feira (25) com o projeto “Prefeitura Itinerante”, que descentraliza os serviços públicos, levando-os para diversas partes do município com o intuito de facilitar o acesso da população a importantes serviços assistenciais, de saúde, de educação, de esporte e lazer, que, nesta edição, registrou mais de 500 atendimentos.

 


Foram disponibilizados aos moradores atendimentos como cadastro, recadastro e atualização do NIS/ Auxilio Brasil/ Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE); orientações jurídicas; serviço de habitação; acolhimento por meio de psicólogos e assistentes sociais; benefícios eventuais; atendimento médico; vacinação; atividades esportivas e de lazer; dentre outros. “O ‘Prefeitura Itinerante’ foi bom demais, foi ótimo, eu agradeço muito. Fiz o cadastro da cesta básica, atualização do Auxílio Brasil e estou muito feliz”, frisou o trabalhador rural Valber Reis, de 43 anos.

 

“O projeto é um conjunto de serviços descentralizados, resultado da integração de diversas secretarias municipais, que visa garantir que os cidadãos não fiquem desamparados e tenham acesso a diversos benefícios concedidos pelo Município, que são de extrema importância para a qualidade de vida dos moradores”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)





Postar um comentário

0 Comentários