Valdir Segato, o “Hulk Brasileiro”, morreu aos 55 anos, em Ribeirão Preto



Morreu em Ribeirão Preto, SP, na manhã de terça-feira, 26/07/2022, Valdir Segato, de 55 anos, que ficou famoso por injetar óleo nos braços para criar músculos.

Uma parente de Valdir informou que ele teria passado mal na casa onde morava e que o Samu chegou a ser acionado, mas de nada adiantou.




Valdir ficou conhecido no país inteiro como o “Hulk brasileiro”. A imagem dele, em fotos ou vídeos, viralizaram em diversas mídias, mostrando os enormes e exagerado “músculos”..

A injeção de óleo no corpo pode causar uma série de problemas e os médicos sempre o aconselharam a parar, mas ele aparentemente não se importava e dizia ser uma questão de vontade própria. “Os médicos dizem para eu parar de usar, o conselho que eles me dão é parar de usar. Mas é minha decisão usar porque quero, porque gosto”, disse ele. (Trecho de uma matéria do site “metroworldnews”).



 






As imagens desta matéria são reproduções do Instagram de Valdir Segato


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال