Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acelerada: Soane Galvão cumpre agenda em municípios no final de semana



     

Depois de cumprir intensa jornada pelo extremo-sul e Médio Sudoeste baiano, a candidata a deputada estadual, Soane Galvão parece não descansar e segue com agenda de compromissos para apresentar suas ideias à população. O giro começou no sábado (27) em Itapetinga, sua terra natal, e depois em Itarantim, onde fez corpo a corpo e visitas.

No domingo (28) a candidata tomou café da manhã com Nelito Conselheiro, no bairro Teotônio Vilela. O encontro reuniu ainda lideranças dos bairros Nelson Costa, Morada do Porto e Luiz Gama. Soane prestigiou ainda o evento esportivo Copão do Malhado, considerado o maior campeonato de futebol de praia do Norte/Nordeste, segundo organizadores.


Depois da efervescência esportiva no bairro Malhado e encontro com apoiadores, Soane seguiu para Itajuípe a “Cidade dos Lagos”, onde almoçou com lideranças locais, Jucilea Gomes, Magali Guimarães, Anderson Uta, Paulo da Farmácia, Luiza Hage e Adriano Benção. O encontro teve grande participação popular e a oportunidade de a candidata discursar.

Soane Galvão encerrou seu fim de semana de encontros na vizinha Coaraci, cidade do sul da Bahia, integrante da região cacaueira e conhecida como a Terra do Sol. Durante à noite, a candidata pessebista se reuniu com apoiadores e correligionários que irão atuar juntamente com sua equipe de campanha na caminhada para sua eleição.





Postar um comentário

0 Comentários