Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher sofre convulsão na piscina e é salva pelo filho de 10 anos



Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança

Uma mulher identificada como Lori keeney, tomava um banho tranquilamente na piscina da própria casa, quando começou a ter convulsões. Ela teria se afogado se não fosse a agilidade do filho de 10 anos de idade que mergulhou rapidamente na piscina e retirou a mãe, antes que a tragédia acontecesse. O caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos.

O pequeno herói, Gavin Keeney, foi homenageado pelo Departamento de Polícia d Kingston, onde recebeu um lugar de honra.


Após se recuperar do susto, a mãe percebeu que o momento foi flagrado pela câmera de segurança da residência e postou nas redes sociais. O vídeo viralizou no mundo.

A mulher relatou ter passado o momento mais assustador da sua vida.

"Um dos meus piores pesadelos ganhou vida esta manhã. Estou muito hesitante em compartilhar este vídeo. Como já compartilhei antes, não gosto que as pessoas testemunhem quando tenho uma convulsão, então para todos os meus amigos e familiares aqui... saibam que foi muito, muito difícil para mim assistir, pois nunca vi o Gavin em ação", escreveu. 

Ela ainda reforçou que tem câmeras de segurança em sua casa para conseguir gravar esses momentos e ficou feliz em ver seu filho te salvando. A repercussão foi tamanha que Lori revelou ao Fox News que essa não é a primeira vez que o filho teve que te salvar. 

"Cerca de um ano e meio atrás, eu tinha acabado de fazer uma cirurgia e não conseguia engolir bem. Eu engasguei com um pouco de comida e ele até tentou a manobra Heinmlich", revelou Lori, que acrescentou que o menino ligou para a emergência logo depois.  

Com o ato heroico com a mãe, Gavin recebeu um lugar de honra no Departamento de Polícia de Kingston, Oklahoma. 


 


 



Clique nesta imagem, e sabia mais:


Postar um comentário

0 Comentários