Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alunas de ginástica rítmica de Eunápolis são destaques em competição estadual



A equipe de ginástica rítmica, que faz parte do projeto “Virando o Jogo” - da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis - participou da primeira etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, que ocorreu na semana passada, no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas.

As três ginastas que representaram o município foram Ana Vitória Medeiros, que ficou em terceiro lugar na categoria juvenil nível II; Kamilly Carvalho, que foi vice-campeã na categoria juvenil nível I; e Susyane Valiense, que ficou em quinto lugar na categoria juvenil nível II. As participantes foram ao torneio acompanhadas da professora Tarcízia Medeiros, que as auxiliou em todo processo da competição.




O torneio estadual contou com a participação de 35 ginastas, sendo 17 no nível I e 18 no nível II. E, no mês passado, a aluna Andressa Sena foi vice-campeã na categoria infantil nível I, no Campeonato Baiano, em Salvador.

“Estou extremamente feliz com os resultados das nossas meninas, levamos três ginastas e voltamos para casa com duas medalhas. Estou orgulhosa dos resultados e agradecida pelo incentivo e apoio da gestão com o esporte em nossa cidade”, destacou a professora Tarcízia Medeiros.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários