Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Empreendedorismo feminino é também bandeira de Soane Galvão


A candidata do PSB à deputada estadual pela Bahia, Soane Galvão falou esta semana com apoiadores de sua campanha “Representar para Transformar” sobre empreendedorismo feminino. Na pauta sobre o empoderamento da mulher, foi enfática ao declarar que quando elas tomam à frente do empreendimento atuam de forma exemplar e fazem a diferença.

 “Desde a pré-campanha está sendo muito bom ouvir as opiniões e contribuições dessas mulheres incríveis, cheias de forças, ideias e que acreditam na mudança. O mundo mudou e com as mudanças vieram novos desafios, afinal, o momento pede coragem, trabalho e união. É por acreditar na força das mulheres que aceitei o desafio de ser uma voz atuante”, destaca Soane.

A candidata acredita que o movimento crescente é fruto do avanço na garantia dos direitos femininos e no caminho à equidade entre homens e mulheres. Diz que além da diversidade, há uma quebra de paradigmas e uma desejável renovação no mundo dos negócios, fundamental para a geração de um ecossistema empreendedor que propicie o surgimento de novas empresas.

 


Inovar e seguir adiante

Com mandato, Soane acrescenta que lutará para garantir direitos conquistados e trabalhará para impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino. “Elas têm o poder de transformar a realidade e protagonizar o desenvolvimento de suas comunidades. Mulheres do Brasil inteiro mostram capacidade de inovar e seguir adiante, mesmo que às vezes seja preciso dar um passo atrás”.

A candidata pessebista já foi secretária da pasta do Desenvolvimento Social do governo ilheense, hoje, a secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. Soane Galvão tornou-se uma liderança na pauta das mulheres. Afirma que representatividade e informação são os caminhos de luta mais promissores para o empoderamento feminino.







Postar um comentário

0 Comentários