Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem que m4tou quatro pessoas e feriu três, nos EUA, transmitiu o mass4cre pelas redes sociais; Veja vídeos




Mais uma tragédia abala os EUA, mais precisamente em Memphis, no Tennessee, nesta quarta-feira, 07/09/2022.

Segundo informações do Reuters, Ezekiel Kelly, de 19 anos, foi preso depois de matar quatro pessoas e deixar outras três feridas.

O atirador gravou suas ações em live, pelo Facebook, cujos vídeos foram deletados da plataforma. Conforme informações, ele saiu de carro pelas ruas, atirando aleatoriamente. A ação criminosa começou por volta de 1 hora de quarta-feira, horário local, com o assassinato de um homem na própria garagem. Após uma pausa, por volta das 16:30 hs ele recomeçou o ataque em pelo menos dois tiroteios em locais diferentes.

Em uma das transmissões pelo Facebook, ele invadiu uma loja às 18:00 hs e feriu gravemente um homem. Posteriormente ele sequestrou uma mulher que acabou sendo assassinada.

Em outros dois tiroteios ele matou uma mulher e deixou um homem ferido. Outra pessoa foi sequestrada, mas conseguiu escapar.

Após o primeiro tiroteio, a polícia alertou a população para ficar em casa, até que o elemento fosse preso.

A polícia dos EUA começou então uma verdadeira caçada. O carro dele foi reconhecido e começou então uma feroz perseguição em alta velocidade. Por volta das 23:20 hs, horário de Brasília, o maníaco foi preso e duas armas apreendidas.

A polícia comunicou a população pelo Twitter, informando a prisão e mostrando a foto do suspeito.

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideras fortes. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.





Clique na imagem e saiba mais:


Postar um comentário

0 Comentários