Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Desafio Vencido” – Valmir Feijó lançará livro no IASC, nesta quarta-feira, 16/11



Em 14/05/2019, o intrépido e destemido Valmir Feijó, ciclista, escritor e ativista social, partia para sua maior aventura aos 76 anos de idade, pedalando sua bike de Eunápolis, no extremo sul da Bahia à Assunção, capital do Paraguai. Confira aqui a matéria.  

A aventura, que na verdade foi um grande desafio, diante da sua idade e da distância à percorrer, durou 55 dias, enfrentando calor, chuvas e também muito frio na região sul do Brasil e da América do Sul. O retorno foi de ônibus.

Feijó juntou anotações e fotografias, que foram registradas nas redes sociais e agora resultou num livro escrito por ele, relatando sua maior aventura e maior desafio.

O livro que estava escrito há um bom tempo, teve que esperar a data apropriada para ser mostrado ao público. Feijó passou por vários problemas, inclusive um AVC, do qual se recuperou plenamente, além da crise da pandemia do Coronavírus.

O lançamento do livro “Desafio Vencido”, que foi produzido com recursos próprios, será realizado às 16 horas do dia 16/11/2022, no IASC, um de seus maiores apoiadores.


Valmir Feijó, que faz 80 anos em fevereiro próximo, já fez muitas peripécias em sua bicicleta, sendo que as principais foram uma pedalada do Rio à Brasília, quando Collor foi eleito presidente, uma pedalada de Eunápolis à Salvador e a última grande ventura à Assunção, descrita aqui. Vale lembrar que o elétrico Feijó também carregou a Tocha Olímpica, em Teixeira de Freitas.

A grande pedalada teve apoio de amigos e patrocínio das seguintes empresas: IASC, SICOB, NÁPOLIS GÁS, PRONAEL, GIOVANNA CONGELADOS, LABCENTER, SACOLA CHEIA, ARENA ASKAI E CDL EUNÁPOLIS.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desejamos um sucesso tremendo com o lançamento hoje. Parabéns Valmir Feijó.

    ResponderExcluir