Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Caminhão de lixo dá pane, desce ladeira desgovernado e arrebenta poste em Eunápolis

 



Por volta das 5:30 hs da manhã desta terça-feira, 15/11/2022, um caminhão de lixo da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, desceu desgovernado, de ré, uma ladeira da rua Mem de Sá, que liga os bairros Rosa Neto e Juca Rosa, causando um grande susto aos moradores.

VEJA TAMBÉM: Valmir Feijó lança livro no IASC, nesta quarta-feira

O caminhão seguia rumo ao bairro Juca Rosa, quando aparentemente apresentou falha mecânica. Felizmente um poste evitou que o acidente tomasse proporções graves. Os garis saltaram do caminhão a tempo e não havia ninguém na rua. Não houve feridos.


Com o impacto, o poste se partiu, mas segurou o caminhão, evitando que o mesmo caísse numa vala profunda.

VEJA TAMBÉM: Policial aposentado evita assalto em Eunápois, mas é baleado nos glúteos

Uma pequena casa foi atingida de leve, quebrando telhas e apresentando rachaduras nas paredes, deixando os moradores assustados com a situação. O padrão de fio de uma casa em frente ficou torto pela força dos fios esticados.


Segundo moradores, companhia de energia desligou a força por volta das 9:30 hs. Profissionais da companhia fizeram a troca do poste e da fiação comprometida. A energia foi religada por volta das 17:00 hs.

VEJA TAMBÉM: Adolescente confessa ter matado empresário por causa de R$ 900 reais, em Eunápolis

Moradores não querem radares, mas pedem quebra-molas para o local. Até a tarde desta terça-feira, o caminhão de lixo permanecia no lugar na espera de serviços mecânicos



Fotos: Carlos Rheiz / Bocão 64
Video: Internauta, via WhatsApp




Postar um comentário

0 Comentários