O vexame viralizou em vídeo através das redes sociais em todo o Brasil
O diretor da Escola de Tempo Integral Assis Bezerra, em Quixeramobim, no interior do Ceará, que furtava carne da merenda escolar acabou preso em flagrante nesta quarta-feira, 02/10/2022, após ser flagrado em vídeo por câmera de monitoramento do estabelecimento de ensino.
VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra adolescente sendo espancada pela mãe, por causa de uma coxinha
Segundo a polícia, o furto era cometido há muito tempo, e foram flagrados por câmeras desde março/2022. Os produtos levados normalmente eram carnes de primeira qualidade, arroz, macarrão, pães, leite, etc. O crime já teria sido denunciado em outros canais, até chegar ao conhecimento da Polícia Civil, através de denúncia anônima.
VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra motorista atropelando manifestantes bolsonaristas
As imagens divulgadas em vídeo nesta quarta-feira, 02, mostram o sujeito carregando um saco pesado com vários produtos. Em outro vídeo, de agosto deste ano, que não foi divulgado, ele estava em companhia de outro homem.
OPINIÃO DO REDATOR:
Um fato meio que engraçado, nos faz questionar o raciocínio do homem, já que, como diretor da escola, o mesmo deveria saber das câmeras e não teve o “cuidado” de desligar o equipamento no momento da ação. Queria ser preso e perder o emprego, pois com certeza será demitido por justa causa.
![]() |
Faixada da escola Assis Bezerra. Imagem: Quixeramobim Agora |