Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Contorno mal feito na BR-367, acesso à policlínica estadual totalmente destruído, causa revolta aos motoristas; Veja vídeos


Inaugurado há poucos meses atrás, ainda em período, digamos, de garantia, o contorno na BR-367, que dá acesso à policlínica estadual, em Eunápolis, está completamente destruído, causando transtornos aos motoristas revoltados que passam pelo local com dificuldades. O problema se apresentou pouco tempo após a "inauguração" e só agora, com a total destruição, é que está sendo feito reparos, com uma "lerdeza" impressionante.

As crateras formadas pelos efeitos das chuvas são tão grandes, que se colocar água e soltar uns peixinhos, dá para fazer uma boa pescaria. A área estragada, é na pista sentido Porto Seguro/Eunápolis. A obra é estadual.

Foto registrada em13/12/2022, mostra a lerdeza dos reparos com máquinas paradas

O pior dessa história é que não há, nas laterais da pista, informações sobre a situação. Hoje, 19/12/2022, havia apenas uma placa no asfalto, informando sobre obras na pista. Os motoristas desavisados entram de surpresa na buraqueira e os prejuízos mecânicos são incontáveis. 

É preciso esclarecer que os buracos não foram causados essencialmente pelas chuvas, mas sim pela péssima qualidade dos serviços feitos. 

Contorno de acesso à policlínica estadual, à direita


Na BR-367, BR-101, entre outras obras sérias, feitas há décadas, não existem esses problemas, pois os asfaltos foram primorosamente feitos, com excelentes preparações dos terrenos e asfalto de qualidade.

Os problemas surgidos nas pistas federais, nessa temporada de chuvas, foram causados por infiltrações de águas de riachos no barro, onde haviam manilhas, e não no asfalto.


Se essa obra do contorno tivesse sido feita como manda o “figurino”, não teria tido nenhum problema, principalmente porque no local não há chances de alagamentos. Uma vergonha.


Terá sido essa, mais uma “obra eleitoreira”?






Postar um comentário

1 Comentários

  1. tendo em vista as crateras que estão abertas na cidade, esses buracos não são nada perto deles. vcs estão falando mal de uma coisa e estão deixando de fazer o trablho de voces, deu pra ver que as maquinas já estão no locval pra fazer o reparo, más na cidade os buracos estão abertos e sem previsão de reparos.

    ResponderExcluir