Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: pavimentação em 6 mil metros² de ruas do bairro Pequi está em fase de conclusão



Os moradores de diversas ruas do Pequi, bairro mais populoso da cidade, já começam a sentir as mudanças que as obras executadas pela Prefeitura de Eunápolis irão proporcionar no dia a dia. O serviço de pavimentação com blocos de concreto intertravados em 6 mil metros² de ruas está em fase de conclusão, o que vai acabar com problemas como poeira e lama, melhorando a qualidade de vida da população.

As ruas contempladas com a pavimentação são: Mato Grosso, Recife e Pará, todas localizadas na região da Nestlé, que durante décadas ficou desprestigiada por gestões anteriores, sem atenção às necessidades dos moradores dessas áreas, e que agora vivenciam uma nova realidade com o governo que tem olhar humanizado principalmente para os que mais precisam.

O secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, avaliou os benefícios do modelo de pavimentação. “Os blocos de concreto intertravados proporcionam mais facilidade no escoamento da água, menor custo para manutenção e é antiderrapante, garantindo mais segurança para os pedestres”, frisou.

A previsão da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que a obra seja concluída nas próximas semanas.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dá orgulho ver um serviço boca de porco, sem uma manilha, sem qualquer meio para escoamento da água? Vai virar um piscinão, tal qual o cruzamento da Rua Antonio Dias com a Deprá, também no Pequi.

    ResponderExcluir