Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: coleta de lixo noturna é retomada nesta segunda-feira



O sistema de coleta de lixo no perímetro urbano de Eunápolis passa a vigorar no horário noturno nesta segunda-feira (06).

O lixo será recolhido a partir das 18h, atendendo a maioria dos bairros. A exceção será para os distritos e bairros mais distantes: Delta Park, Jardim América II e III, Sapucaeira e Nova Eunápolis, que permanecerão sendo atendidos durante o dia, a partir das 6h.

"Estamos retomando a coleta no período noturno para melhor atender a população de Eunápolis, então pedimos que os moradores descartem seus resíduos bem acondicionados no horário e local adequados para que consigamos manter a cidade limpa", frisou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira.


Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. A tentativa de alterar os horários da coleta de lixo, depois de tantos anos, deu merda. No meu bairro, Pequi, por exemplo, foi anunciado que seria noturna, mas só era feita depois das 10 horas do dia. A população colocava o lixo no horário indicado e o lixo não era recolhido em conformidade. O troféu Incompetência 2003 vai para o setor, com mérito.

    ResponderExcluir