Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O que está acontecendo com o planeta?


Nos últimos anos algumas coisas novas começaram a acontecer, causando mudanças drásticas na história do planeta.

Quando pensávamos que tínhamos nos livrado do pavor da AIDS, eis que chega o coronavírus, causando desgraças, destruindo vidas, famílias e sonhos.

Governos tentando a todo custo nos fazer acreditar numa vacina que ainda está sendo testada em humanos, cujos efeitos colaterais são completamente desconhecidos.

No Brasil o clima parece ter enlouquecido. Nos últimos três anos o histórico de catástrofes relacionadas às chuvas em excesso, tem causado pânico e desespero, causando destruições e mortes.

Há alguns dias, cientistas disseram que o núcleo do planeta estaria girando ao contrário. Caso seja verdade, quem poderá dizer os efeitos que isso poderá causar à vida na terra?


O maior problema da terra é o excesso de população. Os governos sabem disso, mas preferem não tocar no assunto, por questões políticas e religiosas. Sem controle de natalidade, as indústrias precisam produzir mais e mais para nos mantermos vivos, causando poluição e destruição. Com o excesso de gente no planeta, aumenta a concorrência pela vida (emprego, saúde, dignidade, etc). 

Chuvas em S.Paulo deixou estragos; carros destruídos por alagamentos em São Sebastião. Foto: Reprodução

Há 50 anos atrás, o rio Tietê era límpido, hoje se transformou num esgoto. As pessoas não tinham formações de terceiro grau, mas enriqueciam trabalhando, hoje isso é quase impossível. As crianças cresciam brincando na chuva, nos rios, na lama e eram saudáveis. Hoje tomam iogurte, refrigerantes e enlatados, passam o dia envolvidos com dispositivos eletrônicos, nas escolas aprendem no computador a copiar e colar, sem ler o conteúdo, reduzindo assim o potencial de inteligência.

O ser humano reduziu tanto a sua inteligência, que acredita que os vírus descansam no carnaval, no São João e em outras festas...

Visão de um artista. Imagem: Pixabay

Nos últimos 140 anos, o homem destruiu o que a natureza levou bilhões de anos para construir. Atualmente a humanidade utiliza a metade da água potável que precisa. Em algumas regiões do mundo não existem mais água potável ou as secas são devastadoras. O excesso de calor provoca gigantescos incêndios que destroem o ecossistema, causando efeitos irreparáveis, e o pior, matando vidas.

VEJA TAMBÉM: Gaza, os horrores de uma guerra

Fanáticos dirão que é o fim dos tempos, mas na verdade é a reação da natureza às nossas ações funestas e irresponsavelmente destruidoras.

Guerra. Foto após explosão em Kiev: Алесь Усцінаў/Pexels


O que falta para piorar? A guerra entre Rússia e Ucrânia nos remete ao temor do uso de armas nucleares, que representarão o início do fim da vida na Terra, como nós conhecemos atualmente.

VEJA TAMBÉM: A história de Jesus é uma farsa?

Fechem os olhos e lembrem-se dos filmes de ficção que já assistiu. Cidades destruídas, natureza morta, planeta sem vida. A imaginação dos artistas que criam essas obras de arte, refletem sua visão do medo do nosso futuro provável e possível. Os mortos vivos ou zumbis descritos nos filmes de ficção, na verdade não serão sobrenaturais, mas sim reais, devido a loucura proveniente de muita fome, sede, doenças e desespero.

Mortos vivos ou zumbis, poderão ser no futuro, pessoas enlouquecidas pela fome, miséria desespero. Imagem: Pixabay


Rezem ou orem, mas tomem atitudes responsáveis. Ensinem aos seus filhos os verdadeiros valores. Preservem e cuidem para que nossas lembranças se perpetuem por várias gerações, porque as previsões do final dos tempos não são bíblicas, mas científicas e reais...

... e torçam para que os objetos voadores abatidos pela força aérea americana não sejam OVNIs vindos de outro galáxias com más intenções.

Filhos da guerra. Foto: Pixabay


Foto da capa: Pixabay - Imaginação de um artista sobre o final dos tempos. 


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nunca leu o livro do apocalipse não seu incrédulo? Por essas e outras o mundo está assim , e vai piorar porque as pessoas se esqueceram do Deus o todo poderoso, e quem ainda crê é perseguido e chamadode fanatico religioso por imbecis com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como criaram a teoria do big bag, e evolução do macaco , sempre tentam escoder a criação que foi feita por Deus, sempre tentam por questoes politicas, porem eles queredo ou nao o grande dia chegara, e nao existe livro mais atualizado do que a biblia sagrada, pegue tudo oque estamos vivendo hoje e vamos meditar em matheus 24...E isso e so o principio da dores meus amigos...

      Excluir
  2. Isso não me surpreende, só quem acredita em Deus e leu a Bíblia sabe que isso são somente o início das dores de parto vai piorar e muito.

    ResponderExcluir