Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis moderniza sistema de iluminação pública com troca de lâmpadas



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, segue realizando a modernização da iluminação pública em diversas localidades da cidade, onde foram revitalizados cerca de 900 pontos de iluminação durante este ano. O trabalho, que visa proporcionar mais luminosidade e sensação de segurança para a população, passou por diversos bairros durante as últimas semanas, como Antares, Gusmão, Vivendas Costa Azul, Moisés Reis, Centro, e Urbis I, II e III.

As equipes de iluminação do município intensificaram as trocas de lâmpadas de vapor de sódio e também implantaram em alguns trechos novas luminárias de LED, conforme cronograma estabelecido com base no levantamento técnico das ruas e nas demandas recebidas pela secretaria.

O secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, ressaltou que a iluminação pública precisa funcionar para garantir a segurança da população. “Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço", frisou.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários