Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em Salvador, prefeito Mário Alexandre é condecorado durante 55º Encontro do COPEDEM



O gestor foi condecorado com honraria concedida às pessoas que prestam relevantes serviços ao aprimoramento do ensino jurídico

Na última quinta-feira, 30/03/2023, o prefeito Mário Alexandre participou do 55º Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), realizado no auditório Desembargadora Olny Silva, no edifício-sede do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), em Salvador.

Acompanhado do vice-prefeito Bebeto e da deputada estadual Soane Galvão, o gestor foi condecorado com a outorga de diploma e medalha, honraria concedida às pessoas que prestam relevantes serviços ao aprimoramento do ensino jurídico.

“A palavra é gratidão. Levamos o nome da nossa amada Ilhéus para toda a Bahia e todo o Brasil. Encerramos a agenda recebendo mais um diploma que reconhece a participação e parceria do Município para promover um trabalho em prol do bem-estar do nosso povo. Vamos continuar lutando muito por nossa terra e unidos construiremos uma cidade digna para todos”, destacou o chefe do Executivo ilheense.

A abertura do encontro contou com as presenças do presidente do TJBA, desembargador Nilson Soares Castelo Branco; do diretor-geral da Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp), desembargador Mário Albiani Alves Júnior; do diretor-geral da Escola de Magistrados da Bahia (Emab), juiz Marcelo José Santos Lagrota Félix; e do presidente do COPEDEM, desembargador Marco Villas Boas.

Sob o tema “O Papel das Escolas Híbridas na Transformação Digital do Poder Judiciário”, a programação segue até esta sexta-feira (31), abordando conferências educativas e de grande relevância para gestão das Escolas Estaduais e Judiciais da Magistratura.

Fruto de parceria entre o Copedem, o TJBA, a Unicorp e a Emab, o evento conta ainda com a solenidade de assunção dos presidentes dos Fóruns Permanentes da Unicorp, instituídos através da Instrução Normativa n° 01/2023. 


Por: Secom

Postar um comentário

0 Comentários