Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis conclui pavimentação asfáltica na Rua Monte Pascoal



Foi concluída a pavimentação da Rua Monte Pascoal, no bairro Santa Lúcia, em uma área de mais de 600 metros quadrados. A obra, executada pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, teve o objetivo de proporcionar mais mobilidade urbana para o trecho que registra fluxo intenso de veículos.

O serviço consistiu em retirar todo o asfalto da rua e refazer toda a base da rua para preparar para o recebimento da camada asfáltica de qualidade. Ainda será realizada a sinalização da área para garantir trânsito mais seguro para condutores e pedestres.


"Além dos trabalhadores, esse serviço englobou a utilização de diversas máquinas, como patrol, rolos, caçambas, retroescavadeira, caminhão-pipa e a vibroacabadora, que é um equipamento que trabalha com a fabricação de pavimento, assentamento e revestimento final", frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

A obra, que chegou a ser interrompida devido às chuvas, foi finalizada nesta semana, garantindo melhoria nas condições de tráfego da via.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A sinalização levará mais uns dois anos para ser implantada, como é de praxe.

    ResponderExcluir