Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A força da fé e da esperança em Deus, não tem limites quando se quer transformar


De vez em quando presenciamos cenas incríveis que com certeza a maioria absoluta das pessoas não fariam e uma das cenas mais consideradas como “estranhas” são relacionadas à fé e religiosidade de alguém. Normalmente as pessoas passam, fingem que não vê, comentam bobagens e seguem suas vidas, enquanto o religioso sua a camisa, debaixo de sol ou chuva, para difundir sua fé.


Quem nunca viu um pregador solitário numa praça, numa feira ou numa rua qualquer. Às vezes, com caixas de som, às vezes apenas “no gogó”, essas pessoas passam horas lendo partes da bíblia, algumas vezes sem se importar com a interpretação correta dos textos bíblicos.



Neste sábado, 15/04/2023, um guitarrista e cantor, em cima do mini trio de Evandro, percorria a Praça e Feira do Pequi, cantando músicas com conteúdos gospels, relatando sua fé, tentando alcançar os corações das pessoas que passavam ao seu redor.

VEJA TAMBÉM: Como encarar o futuro com confiança

Estamos falando de Jackson Karibé, um eunapolitano convertido, que dizia estar cumprindo uma missão... e fazia muito bem. Um exemplo vivo de que o mundo ainda tem jeito.


A religião sempre despertou curiosidades e indagações de fé e dúvidas. Algumas pessoas acreditam, outras não, mas uma coisa é certa: A bíblia se tornou um livro sagrado, pelas passagens de fé e esperança. Quem lê a bíblia, lava a alma. Acreditamos que a bíblia seja a base das leis de todo o mundo. A fé em Deus e o medo do obscuro é que faz as pessoas pensarem antes de cometer crimes ou atos pecaminosos. Graças a essa fé, o homem melhorou muito, ou ainda estaríamos vivendo como num passado vergonhoso, onde a humanidade era vítima de todo tipo de atrocidades, mesmo que hoje ainda exista um pouco disso.

Por Gabriel Mendes


xxx

Postar um comentário

7 Comentários

  1. O que gosto desse site é exatamente a variedade que apresenta.

    ResponderExcluir
  2. Deus é Maravilhoso!
    Jackson está fazendo diferença , levando a palavra de Deus adiante.
    👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Gratidão a Deus por essa oportunidade, glória a Deus. Obrigado ao site Bocão Deus abençoe 🙏🏽. Fiquei muito grato por essa publicação, Deus me deu uma missão e eu vou me dedicar ao máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o nome de Jesus sendo glorificado


      Deus abençoe caribé...

      Excluir
  4. Levar a palavra de Deus através do louvor. Que Deus abençoe grandemente seu ministério @jacksoncaribe

    ResponderExcluir
  5. Jack Caribe, que DEUS lhe dê saúde e força, para vc levar adiante a sua missão, parabéns, sucesso e felicidades.
    (Maciel)

    ResponderExcluir