Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cabrália ilhada: Ponte de acesso arrebentou com as chuvas; Veja vídeos


Devido ao forte temporal que caiu na noite de quinta-feira 20/04/2023 e madrugada desta sexta-feira, 21, várias cidades sofreram estragos no sul e extremo sul da Bahia.

VEJA TAMBÉM: Temporal abre cratera em rodovia que liga Guaratinga a Itabela

Há relatos de problemas graves acontecidos em Ilhéus, Eunápolis e outras cidades, que enfrentarão dias de luta para tudo voltar ao normal.

VEJA TAMBÉM: Fortes chuvas causam estragos em Eunápolis; Veja vídeo

Em Santa Cruz Cabrália, não foi diferente. Choveu cerca de 330 mm. O rio Yaia transbordou, inundando várias partes do município, incluindo Coroa Vermelha. Confira no link abaixo: 

VEJA TAMBÉM: Temporal causa estragos em Cabrália

O temporal afetou mais de 800 famílias que tiveram suas casas invadidas pelas águas. A prefeitura montou uma força tarefa com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros,  para socorrer as pessoas afetadas, levando-as para abrigos provisórios em escolas do município. O prefeito Agnelo pediu ajuda ao Governador da Bahia.

Alguns vídeos de internautas mostram uma situação caótica: Uma ponte importante, que dá acesso à cidade, foi parcialmente destruída pela força das águas e a água teria destruído, no momento de um dos vídeos, a metade da pista, portanto Cabrália encontra-se ilhada.

Os vídeos abaixo foram enviados por internautas. Dê dois cliques para acessar:


Postar um comentário

0 Comentários