Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos mostram estragos causadas pelas chuvas, em Cabrália


Várias cidades da região sul e extremo-sul da Bahia foram afetadas por fortes chuvas que caíram na noite de quinta-feira, 20/04 e madrugada de sexta-feira, 21/04/2023.

VEJA TAMBÉM: Chuvas abrem cratera na estrada Itabela Guaratinga

Entre os vários relatos de estragos causados pelos temporais, um dos que mais chamou a atenção, aconteceu em Santa Cruz Cabrália, cidade turística do extremo sul da Bahia.

Foto: Reprodução do site Cabrália Agora

Várias partes da cidade foram alagadas, incluindo o centro e Sapolândia. As chuvas afetaram o fornecimento de energia elétrica e também sinais telefônicos, além dos prejuízos financeiros comuns a esses eventos da natureza.

VEJA TAMBÉM: Carros despencam de estacionamento no quarto andar; Veja vídeo

Segundo informações de internautas, o Rio Iaia transbordou, causando vários estragos. Em um dos vídeos percebe-se que o rio atravessou a pista causando uma verdadeira corredeira em direção ao mar.


Vídeos mostram várias situações, incluindo um hotel na  Rua Pau Brasil, em Coroa Vermelha, que ficou ilhado, onde carros estacionados ficaram no meio do alagamento. Segundo informações das mídias, hóspedes foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, que usaram botes infláveis ou por canoas normais.

VEJA TAMBÉM: Quando a inveja impera, a honra desaba

Ainda não recebemos informações oficiais sobre a situação atual do município.


Os vídeos abaixo foram enviados por internautas, via WhatsApp. Dê dois cliques para abrir os vídeos:







Postar um comentário

0 Comentários