Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura inicia etapa de aplicação de camada asfáltica em ruas do Juca Rosa



Os moradores das ruas Aeroporto e Brasil, no bairro Juca Rosa, já conseguem perceber a realidade mudar em frente às suas casas com a pavimentação executada pela Prefeitura de Eunápolis, que nesta semana iniciou a etapa de aplicação da camada asfáltica, dando um novo visual às vias públicas.

Em ritmo acelerado, a equipe operacional e máquinas aplicam o pavimento de concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ), um dos melhores da categoria, em uma área de mais de 10 mil metros quadrados. "Escolhemos um material de qualidade, resistente à ação do tempo e que suporta veículos pesados, sempre prezamos pelo melhor para a nossa população", frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

"Com a obra, haverá intensa melhora na trafegabilidade de veículos e pedestres, então são inúmeros benefícios que esse serviço proporcionará à população do Juca Rosa, sem contar na melhoria significativa da qualidade de vida dos moradores, que não precisarão mais conviver com problemas como lama e poeira", salientou a prefeita Cordélia Torres.

 


 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. pena que as obra da pefeitura é muito demorada. leva seculus

    ResponderExcluir