Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra caminhão esmagando vários carros, deixando m0rtos e ferid0s


Um acidente gravíssimo foi registrado por câmeras de segurança de um caminhão, na noite de 14/05/2023, dentro de um túnel, em Aqaba, na Jordânia.

O motorista entrou em um túnel e aumentou a velocidade. De repente foi surpreendido por uma fila de automóveis e caminhões parados e não teve como parar o caminhão, que saiu esmagando vário veículos pela frente. Ele poderia ter jogado o caminhão na parede do túnel...

Ao perceber a gravidade do acidente, o motorista se desespera. O acidente resultou em seis pessoas feridas e duas mortas.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas tensas e não é indicado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:






Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sou carreteiro, e fico pensando como alguém diz pra o cara jogar o caminhão na parede, quando um motorista entra em um túnel a visão não é a mesma.fico pensando aqui, é muito fácil jogar o caminhão na parede.vao se fuder

    ResponderExcluir
  2. Como se fosse fácil jogar um caminhão na parede né? Toma no cu.
    Esse túnel é industrial e só passa Caminhão cargas pesadas. Segundo a notícia a estrada foi fechada pelas pessoas porque estavam fazendo celebração de casamento dentro do tunel.

    ResponderExcluir
  3. Paralisam o túnel para fazer festa em uma curva como aquela e quem podia ter evitado o acidente foi o caminhoneiro que não jogou na parede né ?

    ResponderExcluir