Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente sofre atropelamento fatal na madrugada; veja o vídeo




Brasil – Uma tragédia se abateu sobre uma família de Santará, no oeste do Pará, quando uma adolescente de apenas 16 anos de idade perdeu a vida, atropelada por um carro em alta velocidade no cruzamento da Travessa Turino com Av. Brasília, bairro Santíssimo, na madrugada de quinta-feira, 13/7/2023.

Um vídeo gravado por câmera de segurança circula nas redes sociais mostrando toda a situação. No vídeo percebe-se a jovem Eloise Mafra, de 16 anos, cambaleando, visivelmente desnorteada. Um primeiro carro passa raspando nela, em seguida ela insiste em continuar o trajeto, mas cai no meio da avenida e perde os sentidos.


Um transeunte percebeu a situação quando um veículo se aproximava em alta velocidade, deu sinal com as mãos, mas de nada adiantou. A pouca luminosidade da rua impedia uma boa visibilidade e o motorista não percebeu a jovem no chão. O atropelamento foi inevitável.

O SAMU foi acionado por populares. Ela recebeu atendimento, foi entubada ainda no local e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente não sobreviveu aos graves ferimentos.

As mídias locais relatam que a jovem estaria se divertindo num bar e teria discutido com a mãe por telefone, minutos antes do acidente, mas essa versão não foi confirmada oficialmente. As causas da jovem estar cambaleando, atordoada, também não foram confirmadas pela perícia técnica.

TOK TOK: Apesar do vídeo abaixo ser parcialmente borrado, não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:


VEJA TAMBÉM:





Postar um comentário

1 Comentários