Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itapetinga: Homem m4ta tia idosa a pauladas e agride policiais; veja o v1deo


Um crime chocou a comunidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia e repercutiu no país inteiro, na manhã desta quinta-feira, 28/12/2023.

Um homem matou a tia idosa que o criou como filho, identificada como Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos de idade, dentro da casa onde moravam na R. Potiraguá, bairro Camacã.

A vítima, Malvina Maria do Sacramento


A mulher foi atacada a pauladas. Após o crime ele parece ter surtado e atacou policiais militares a pauladas, dando o maior trabalho para ser contido, com ajuda de transeuntes.



Populares gravaram o vídeo em que mostra os policiais sendo atacados na Praça Augusto de Carvalho, quando faziam uma ronda.


O elemento tentou a todo custo tomar a arma do policial. Se tivesse conseguido, a tragédia poderia ser ainda pior.

Um dos policiais precisou ser socorrido a uma unidade de saúde, com ferimentos na cabeça.

Clique aqui e siga nosso Instagram

Após o sujeito ser contido, os policiais pegaram informações sobre a moradia dele e se dirigiram ao loca. Quando chegaram lá, encontraram, encontraram o corpo da idosa.

VEJA TAMBÉM:

Mulher c0rta bilau do marido, joga fora e é perdoada por ele; veja vídeo

Viatura da PRF sofre golpe da Bomba Baixa em posto de combustíveis; veja v1deo

O elemento foi preso em flagrante por homicídio qualificado, desobediência e lesão corporal, permanecendo na 21ª  Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado. Veja o vídeo:






Postar um comentário

0 Comentários