Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Ilhéus emite nota sobre caso de agente de trânsito acusado de matar a esposa


Ambos eram funcionários públicos. Prefeitura emitiu nota sobre o caso

Um crime brutal abalou o sul da Bahia e teve repercussão em todo o estado. Uma discussão entre um casal resultou na morte de uma mulher identificada como Clealine Santos Andrade, de 38 anos, na noite de quarta-feira, 27/12/2023, no bairro Hernani Sá, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem sons de tiros. Ao chegar ao local os policiais encontram o corpo da mulher e o suspeito identificado como Danilo Cruz da Silva, que é agente da Superintendência de Trânsito de Ilhéus (Sutram). 

Danilo foi preso em flagrante por crime de feminicídio. Com ele foi apreendido uma pistola 9mm, que teria sido usada no crime. A vítima foi atingida com 2 tiros.


A vítima era funcionária pública e trabalhava no Hospital Regional Costa do Cacau. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus investiga o caso.

 

Nota da prefeitura:

A Prefeitura de Ilhéus informa que acompanhará atenta o andamento do processo envolvendo o agente de trânsito Danilo Cruz da Silva, relativamente ao feminicídio de Clealine Santos Andrade, e que a Corregedoria-Geral do Município atuará dentro de suas atribuições legais.

A Prefeitura repudia todo e qualquer ato de violência contra a mulher e se solidariza com os familiares e amigos da vítima.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra homem atacando PMs após matar tia idosa

Mulher c0rta b1lau do marido, joga fora e é perdoada por ele

,

A foto da capa é reprodução das redes e mídias sociais


Postar um comentário

0 Comentários