Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Mulher c0rta "bilu" do marido, joga no vaso sanitário, dá descarga e ainda é perdoada por ele; vídeo

 


Uma mulher descobriu que o marido de 39 anos a estava supostamente traindo com a sobrinha dela de 15 anos e simplesmente preparou uma armadilha que vai marcar a vida do moço para sempre.

Ela simulou um desejo diferente, foi pra cama, apertou com força o “nobre” do coitado e com uma navalha afiada decepou o membro. Após o crime, jogou os “restos mortais da coisa” no vaso sanitário e deu descarga. Em seguida foi a uma delegacia e confessou o ocorrido.


Decepar o “molengo” é tecnicamente uma tentativa de homicídio. Ele poderia morrer de hemorragia ou outra coisa.

Que o rapaz errou é um fato, mas justiça com as próprias mãos é crime e nesse caso, uma mutilação para sempre vai matá-lo psicologicamente.

VEJA TAMBÉM:

Viatura da PRF cai em golpe de "bomba baixa" de posto de combustível, veja vídeo

V1deo mostra bandidos tocando terror em festa de casamento

O crime aconteceu em Atibaia, interior de São Paulo. Veja o relato da vítima:

"Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada”, declarou em entrevista à TV Thathi Campinas, completando que ele tinha “ciúme possessivo”. 

Clique aqui e siga nossos Instagram

O homem está na casa de parentes, se recuperando após intervenção médica. A polícia não revelou a identidade da agressora.

CLIQUE E VEJA OUTRAS MATÉRIAS POLICIAIS


Publicidade / Clique na imagem:



Postar um comentário

0 Comentários