Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paulo Dapé participa de encontro com lideranças políticas em Itabela



Na tarde deste domingo, 17 de março, importantes lideranças políticas se reuniram em um almoço na residência do ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé. O encontro contou com a presença do ex-prefeito e atual Secretário da Casa Civil de Eunápolis, Paulo Dapé, dos vereadores de Eunápolis, Arthur Dapé, Tó do Cavaco, Valterlan Cardoso, Francis Gabriel, além do ex-deputado federal e atual presidente do Avante, Ronaldo Carletto, para celebrar a inauguração do estúdio da Nova FM na cidade de Itabela.

Durante o encontro amistoso, as lideranças conversaram sobre a política local e regional, evidenciando suas preocupações com o bem-estar e o progresso da população.

Em entrevista à imprensa local, Paulo Dapé destacou a forte ligação entre Eunápolis e Itabela, ressaltando a importância do Hospital Regional de Eunápolis para a cidade e os investimentos significativos na saúde realizados pela prefeita Cordélia Torres. "É uma grande alegria saber que Itabela pode contar com Eunápolis, que oferece à população o que ela tanto precisa: uma saúde de qualidade", frisou Dapé.

Postar um comentário

0 Comentários