Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Cordélia tem até agora apenas um adversário de peso para as próximas eleições



Até os inimigos políticos de Cordélia Torres sabem que ela tem sido uma gigante na luta pela administração de Eunápolis, uma cidade que herdou milhares de problemas de gestões passadas e que o povo exige que ela resolva tudo num piscar de olhos, uma missão impossível.

A cidade herdou uma dívida milionário com o INSS, que impede a vinda de recursos federais e estaduais, ou seja, tudo que foi e está sendo feito, são com recursos próprios.

🔺🟢🔺

Receba as notíciasdo Bocão 64 pelo nosso canal do WhatsApp


Administrar uma cidade nesta situação é uma árdua tarefa para qualquer prefeito, principalmente quando o jogo da política atrapalha o progresso da cidade.

Cordélia segue impassivelmente em frente, e mais uma vez concorrerá nas próximas eleições à prefeitura de Eunápolis, tendo até o momento apenas um adversário de peso, indicado oficialmente à prefeitura pelo Avante, em evento ocorrido no dia 25/05/2024: Neto Guerrieri, que já foi prefeito (2013/2016).

O ex-prefeito Robério Oliveira é carismático e tem muitos seguidores, mas sua chegada ao páreo ainda é uma incógnita. Caso não participe da corrida eleitoral, a verdadeira batalha será travada entre Cordélia e Neto, ambos com reais chances de vitória.


Prefeita Cordélia e Paulo Dapé

Cordélia tem a máquina administrativa nas mãos e o apoio incondicional de Paulo Dapé que tem um capital eleitoral invejável, com seguidores fiéis.

Enfim, até o final do jogo muitas coisas poderão acontecer, portanto, neste momento, qualquer prognóstico será apenas mera especulação. 

Por Gabriel Mendes.

Publicidade:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Depender de mim ela não ganha prefiro Robério

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde ela tá com essa força toda porque ela foi vaiada no mix Mateus

    ResponderExcluir