Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos: Anaildo Colônia, pré-candidato a vereador, faz comentários importantes sobre Eunápolis




O intrépido radialista Anaildo Colônia, que atuou muitos anos à frente do Programa Fala Povão da extinta rádio Super98FM, e agora à frente do Programa Jornal do Meio Dia, das 12 às 14 horas, na Nova Fm 90.3, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, continua botando a boca no trombone e agora promete muito mais, se lançando como pré-candidato a vereador.

O cearense Anaildo, radicado em nossa região há mais de 30 anos, hoje é presidente do partido União Brasil e não poderia deixar passar a oportunidade de continuar sua saga como defensor do povo, na Câmara de Vereadores, caso seja eleito.

Odiado por alguns e amado por muitos, a voz de Anaildo vem retumbando forte durante anos, pela rádio regional, aterrorizando os inimigos políticos, fazendo-os tremerem nas bases, mostrando tudo aquilo que o povo precisa saber e que ele define como “o oculto e o escondido”.



Publicidade:

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política


Anaildo é Colônia até no nome e tem feito muito pela sua comunidade. A maioria das benfeitorias e benefícios conseguidos para aquele distrito, vieram de suas cobranças, como a água, o asfalto, etc. Ele afirma que continuará defendendo o seu povo, com cobranças pra a saúde, educação e transporte público, apoiando o que precisa ser apoiado e discordando do que não beneficiará ao município, ficando sempre de olhos atentos aos jogos políticos que só beneficiam pequenos grupos interesseiros.

Perguntado sobre a buraqueira nas ruas da cidade, ele disse que é uma herança maldita de asfaltos "sonrisal", feitos por ex-gestores que só visavam ganhar a atenção do povo para se perpetuarem no poder. Asfaltos mal feitos se deterioram fácil. Qualquer chuva abre buracos. As operações tapa-buracos fecham uns, mas outros se abrem, um drama e prejuízos incalculáveis. Veja os vídeos abaixo:


Anaildo Colônia fala sobre Saúde:

Anaildo fala sobre ruas esburacadas:

Anaildo fala sobre divulgações, etc:





Postar um comentário

0 Comentários