REVOLTANTE: Mulher m0rre implorando por oxigênio em UPA de Salvador; veja víd30



Família denuncia negligência, e SMS se manifesta

Na terça-feira, 11/03/2025, uma mulher identificada com Adnailda Souza Santos, de 43 anos de idade, acabou morrendo na Unidade de Pronto Atenbdimento (UPA) do bairro Pau Miúdo, na capital baiana, após implorar por atendimento e oxigênio.

Um vídeo filmado pelo esposo da paciente, Sidnei Monteiro de Jesus, mostra o desespero da paciente agonizando em frente ao consultório médico, na frente de várias pessoas e ninguém toma providências:

“Eu vou filmar, porque se essa mulher morrer aqui… Tanto médico na casa, uma emergência, rapidinho, para um balão de oxigênio”, afirmou. Enquanto isso, a paciente gritava: “Por favor, doutor, libera oxigênio aqui”.

Será que achavam que ela estava encenando? Um absurdo que alguém deve ser responsabilizado. Familiares denunciam o caso como negligência e cobram por justiça.

Familiares da vítima informaram que funcionários da UPA que não foram solícitos quando necessários, por incrível que pareça, acionaram a Polícia Militar.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Bocão 64.

Para complicar mais a situação, o Pastor Paulo Britto, cunhado da falecida, fez um relato emocionante:

 “A única ameaça que tinha era a nossa cor da pele, porque ninguém estava ameaçando ninguém. A única coisa que ela dizia era: ‘Eu não quero morrer, por favor, me bote no oxigênio’, e o médico achando que ela estava brincando”.

VEJA: Homem morre durante ação policial em Eunápolis

VEJA: Suspeitos abandonam drogas durante operação policial em Eunápolis

VEJA: Um jovem foi ass4ssinado no Juca Rosa

VEJA: Homem é assassinado a tiros no distrito da Colônia

VEJA: Preso empresário matou morador de rua para forjar a própria morte

VEJA: Tiroteio deixa três mortos no extremo sul baiano

VEJA: Um homem morre e outro fica baleado no extremo sul baiano

Adnailda Souza Santos passou o dia todo se sentindo mal e buscou atendimento em diferentes unidades de saúde, sem sucesso. Às 17h desta terça-feira (11), chegou à UPA de Pau Miúdo. Por volta das 20h, já em frente ao consultório, implorava por oxigênio, gritando: “Gente, estou sem ar”.


Informações: BNews


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال