Eunápolis: Crianças são baleadas durante ataque a tiros

Foto: Gabriel Mendes / Bocão 64  


No final da tarde desta terça-feira, 24/02/2026, um ataque a tiros no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, no extremo sul baiano, deixou duas crianças baleadas.

Criminosos atiraram contra um grupo de pessoas na Rua Lua Nova. As duas crianças brincavam por perto. Uma menina de 6 anos foi atingida no abdômen e no braço e o garoto foi atingido na perna. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passaram por procedimentos médicos. A menina passou por cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde da mesma.

VEJA TAMBÉM:

PM recupera veículo com restrição de roubo/furto

PM prende veículo no combate a infração de trânsito

PM realiza prisão por tráfico de drogas

Vídeo mostra empresário levando porrada da polícia, ao ser confundido

PM apreende menor com drogas, carregador e munições de fuzil

Quatro morrem em confronto com a polícia em Pindorama

VÍDEO: Policial de folga evita assalto a Porsche e m4ta o ladrão

VÍDEO: Motociclista é agredido e PM nocauteado por porta de viatura durante abordagem

No local do crime os policiais encontraram cápsulas de grosso calibre. A Polícia Civil investiga o caso, buscando identificar os autores e a motivação do crime.

.Siga nosso Instagram:

.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال